Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Flipetas

SOM PARA TODOS

Após começar sua apresentação na abertura da Flip com "Realce" e "Novidade", Gilberto Gil presenciou uma pequena manifestação.

Centenas de pessoas que assistiam ao show fora da tenda começaram a reclamar do som, que mal chegava às laterais. Sem entender a reclamação ruidosa, Gil anunciou que estava em assembleia. "Mas vem cá, tem uma pauta específica ou é um movimento difuso como as manifestações?", perguntou, divertindo parte da plateia. O imbróglio durou alguns minutos, até a apresentação ser reiniciada com "Domingo no Parque".

-

FALTAS JUSTIFICADAS

O escritor norueguês Karl Ove Knausgård alegou motivos pessoais para cancelar sua participação na Flip às vésperas do início do evento. A Folha apurou que a mulher do autor está com depressão, o que teria impossibilitado a viagem.

Entre organizadores da Flip, corre a maldade de que Michel Houellebecq, outra baixa importante desta edição e que já cancelara sua participação no ano passado, desistiu de vir ao Brasil por medo das recentes manifestações no país.

-

R$ 13 milhões

é o total movimentado em Paraty durante os cinco dias de festa literária, segundo estimativa do secretário de turismo da cidade, Wladimir Santander


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página