Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Bandidos fazem arrastão em bar na zona sul de SP

Alvo foi o Bar da Lola, em Moema, onde cinco pessoas foram rendidas

Assaltantes foram presos pela PM, que fazia ronda na região; neste ano, essa foi a 71ª ocorrência na cidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Três homens fizeram um arrastão na madrugada de ontem no Bar da Lola, na região de Moema, zona sul de São Paulo. Foi 71ª ocorrência desse tipo envolvendo bares, restaurantes e lanchonetes neste ano na cidade.

Segundo informações do tenente Eduardo Rondam, do 12º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta da 1h, quando o bar, localizado na avenida Ibijaú, estava prestes a fechar.

Os bandidos, um deles armado, anunciaram o assalto e renderam cinco pessoas. Os assaltantes levaram pegaram, celulares e relógios de clientes e funcionários.

No momento do crime, um carro PM que passava no local percebeu o roubo e deteve dois assaltantes. O terceiro fugiu em um Kadet prata, e foi pego em seguida.

Os criminosos, que já têm passagem pela polícia por roubo, foram autuados em flagrante e encaminhados ao 27º DP (Campo Belo).

O veículo usado pelos assaltantes apresenta documento adulterado.

De acordo com tenente, a ronda era parte da operação San Lourenço, iniciada pela Polícia Militar há duas semanas para coibir roubos a bares e restaurantes nas regiões de Moema, Campo Belo, Vila Olímpia e Vila Mariana.

OUTROS CASOS

Antes do Bar da Lola, foi assaltado o restaurante Maria Lima, na região da Vila Leopoldina, zona oeste da capital. Em depoimento à polícia, a proprietária do restaurante, Márcia Marques Gardel, afirmou que o valor roubado do estabelecimento chega a R$ 11 mil. O caso ocorreu no último dia 11.

Já no dia 8, o alvo foi o restaurante Puleiro, na Vila Mariana, zona sul. Um grupo de quatro homens armados roubou cerca de 20 clientes.

Segundo Edgard Carlos Busin, gerente do restaurante, os bandidos levaram carteiras, celulares e bolsas dos clientes que jantavam --além de cerca de R$ 300 do caixa.

No ano passado, a polícia registrou ao menos 34 arrastões.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página