Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Empresário e dois filhos são mortos na garagem de casa

Motivo foi dívida de drogas, diz polícia; pelo menos 43 tiros foram disparados

Uma das vítimas tinha 30 queixas anônimas de tráfico, segundo a polícia; dois suspeitos foram presos em Santos

DO "AGORA" DE SÃO PAULO

Um empresário e seus dois filhos, de 23 e 26 anos, foram mortos a tiros por três criminosos dentro da garagem de sua casa, em Diadema (Grande São Paulo), ontem de manhã. Para a polícia, o motivo do crime foi uma dívida de drogas, de R$ 500 mil.

Segundo a polícia, o filho mais novo tinha uma pistola no momento do ataque e reagiu. A perícia encontrou no local 43 cápsulas disparadas e constatou que pelo menos duas vítimas --o pai e o filho mais novo-- levaram mais de um tiro na cabeça.

A namorada de um dos rapazes foi baleada na perna. A mulher do empresário se escondeu e escapou ilesa.

À tarde, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos do crime em um hospital de Santos (a 72 km de SP). Um deles, de 30 anos, acompanhava o outro, de 25 anos, baleado. Eles foram levados à Delegacia de Homicídios de Diadema.

INVASÃO

A casa da família do empresário Dionilson de Lima Soares, 48, foi invadida por três criminosos por volta das 6h. Eles pularam o muro dos fundos do imóvel e aguardaram as vítimas na garagem.

Soares e seus filhos, o gerente comercial Flávio Vieira Soares, 26, e Fábio Vieira Soares, 23, que seria admitido ontem como soldado da PM, foram surpreendidos ali.

Segundo a polícia, os suspeitos presos em Santos confessaram o crime e o motivo.

Carlos Eduardo Duarte de Carvalho, delegado da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Diadema, afirmou que pai e filhos se reuniram com traficantes de drogas há 15 dias para negociar a dívida.

O delegado disse que as delegacias do ABC têm 30 queixas anônimas de tráfico contra Flávio. A Polícia Civil investiga as atividades de Dionilson, que era dono de uma empresa de entregas, a Diomotos, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

Procurado, o advogado da família, Henrique Matos, não respondeu aos recados da reportagem deixados em sua caixa-postal.

Na garagem da casa havia três motos e um veículo, que não foram levados.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página