Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Revoltados, moradores gritam 'fora, Cabral'

DO RIO

O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), e o prefeito Eduardo Paes (PMDB) foram vaiados por moradores durante visita à região onde a adutora se rompeu.

Algumas pessoas portavam cartazes onde se lia "Fora, Cabral" e "Fora, Paes". Outras gritavam "Fim da corrupção" e "corrupto".

A van onde estava Cabral e outras autoridades passou no meio da manifestação ao sair da escola onde havia sido montado um posto para atender as vítimas.

O governador prometeu assistência às famílias e disse que os desabrigados ficarão em hotéis até terem suas casas reconstruídas.

De acordo com Cabral, foram atingidas 142 casas. Delas, 72 foram totalmente destruídas. Ele afirmou que os moradores serão ressarcidos por perdas de objetos e eletrodomésticos.

Cabral ouviu críticas dos moradores. Bastante nervosa, a pediatra Marisa Quintino, que trabalha em um posto de saúde na região, disse ao governador que queria vê-lo ali "não só em momentos como esse".

O Estado e a prefeitura montaram uma estrutura na Escola Municipal Casimiro de Abreu, na área, para cadastrar as pessoas que sofreram prejuízos. Lá os moradores também recebiam atendimento médico.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página