Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

'Pensamos que era um filme', diz suspeita de matar jovem

Na delegacia em Goiás, adolescente falou à TV

DE SÃO PAULO

A jovem de 17 anos apreendida em flagrante em Jataí (a 321 km de Goiânia) sob suspeita de matar uma universitária assumiu o crime a uma TV local e disse ter pensado que tudo era "um filme".

Para a polícia, a adolescente e uma amiga de 16 anos mataram Bianca Mantelli Pazinatto, 18, por razões passionais. A garota disse à polícia que namorou a universitária por quatro meses e não aceitava o fim da relação.

"Foi, tipo, foi aquela história: se não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém. A gente pensou que fosse um filme", afirmou a adolescente em entrevista à TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, na delegacia.

O corpo de Bianca foi encontrado perfurado, embaixo da cama da jovem de 17 anos, na segunda-feira.

Na casa, a polícia achou anotações com o possível roteiro do crime, que incluía uma lista de objetos (como clorofórmio e faca) e ações.

Um dos trechos dizia que o "corpo da infeliz [Bianca]" seria colocado em um veículo e queimado em um bairro distante. A polícia investiga se uma terceira pessoa ajudaria as adolescentes no crime.

Ontem, parentes da vítima começaram a contestar a versão de que ela e a suspeita tenham tido um relacionamento. Segundo a família, a adolescente perseguia Bianca, que tinha um namorado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página