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Leitora diz que empresa não arca com custos de eletrodomésticos queimados

DE SÃO PAULO - A leitora Mayra Fenner Oliveira diz que eletrodomésticos queimaram pela segunda vez depois de queda de energia elétrica.
Ela conta que a geladeira e um notebook de sua casa queimaram após a interrupção da energia.
"A AES Eletropaulo disse que não encontrou registro de queda de energia e não me ressarciu", disse. "E, além de ficar sem a geladeira, perdi tudo que havia nela."
A leitora, então, teve de pagar pelos consertos.
No entanto, uma segunda queda de energia ocorreu e os mesmos eletrodomésticos que a leitora havia consertado queimaram novamente.
"Não tenho como arcar com mais este custo. Espero que a empresa se responsabilize", afirma Mayra.

RESPOSTA A AES Eletropaulo informa que irá rever o pedido de indenização da leitora.

QUEIXA: SEM CANCELAMENTO
Solicitação para cancelamento de linha de telefone da Claro é ignorada. Operadora afirma que conta foi desligada e todos os débitos quitados,
mas faturas continuam chegando todos os meses. (Diogo Moyses Rodrigues)

RESPOSTA DA CLARO
Informa que as faturas foram ajustadas e não constam mais valores para pagamento.

QUEIXA: MUDANÇA NO PREÇO
Notebook anunciado em site das Casas Bahia custava R$ 1,529,10 mas, ao adicionar o item à lista de compras, preço subiu para R$ 1.619,10. Entretanto, não havia explicação para a mudança repentina no valor. (Angelo Ravanelli Neto)

RESPOSTA DAS CASAS BAHIA
Diz que prestou os devidos esclarecimentos ao cliente e pede desculpas pelo ocorrido.

QUEIXA: ADEGA QUEBRADA
Adega climatizada da GE apresenta problemas desde a instalação e falha não foi solucionada após cinco visitas da assistência técnica. Empresa disse que solucionaria o caso, mas não responde aos contatos. (Elizabeth Mangione)

RESPOSTA DE GE
Afirma que agendou nova visita técnica e que acompanhará
o caso até a conclusão.

QUEIXA: CELULAR OXIDADO
Funções de celular da Sony pararam de funcionar um mês após a compra. Assistência disse que não poderia fazer reparo pois peça enferrujou, mas aparelho nunca entrou em contato com nenhum líquido. (Cassia Bianca dos Santos)

RESPOSTA DA SONY
Esclareceu à cliente o que provoca a a oxidação e diz que fará o reparo do celular.


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