Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Homem é morto por assaltantes em imobiliária em Pinheiros

Vítima foi estrangulada por 2 homens na rua Artur de Azevedo

DE SÃO PAULO

Um homem foi assassinado no início da tarde de ontem durante tentativa de assalto a uma imobiliária em Pinheiros, bairro nobre da zona oeste de São Paulo.

A vítima é Carlos Airton Geraldo, 61, que era o responsável pela Mercatto Consultoria Imobiliária --a polícia não informou se ele era o proprietário da empresa.

De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos do crime fugiram e ainda não haviam sido identificados até a conclusão desta edição.

Segundo a polícia, os dois homens, armados, abordaram uma funcionária que entrava no imóvel que abriga a empresa, localizada na rua Arthur de Azevedo, por volta das 14h30.

A dupla então dominou Geraldo e uma terceira funcionária que estava no local.

Depois, passaram a ameaçar o responsável com violência, apertando seu pescoço com um lacre de plástico, para que ele revelasse onde estava o cofre da imobiliária --de acordo com a polícia, o imóvel não tinha esse equipamento.

Geraldo foi estrangulado pela dupla até a morte.

As duas funcionários não presenciaram o assassinato, mas uma delas disse à polícia ter ouvido os criminosos exigindo que Geraldo lhes desse dinheiro e mostrasse onde ficava o cofre.

Os suspeitos saíram logo em seguida, levando apenas os telefones celulares das duas funcionárias.

Nem a imobiliária nem os imóveis vizinhos têm câmeras de segurança, informou a polícia. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) e está sendo investigado pelo 14º DP.

LATROCÍNIO

Estatísticas da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo mostram que o último caso de latrocínio em Pinheiros foi registrado há mais de dois anos, em julho de 2011.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página