Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

A cidade é sua

Leia mais casos em www.folha.com.br/paineldoleitor
Envie suas reclamações para cidadesua@uol.com.br

Operadora de TV não soluciona problemas recorrentes, diz leitor

DE SÃO PAULO - O leitor João Batista Perez reclama do serviço da operadora Net.

Ele conta que, ao contratar os planos de internet e TV por assinatura, foram prometidos um antivírus para o computador e um canal de esportes por tempo limitado.

Entretanto, as duas promessas não foram cumpridas.

Além disso, o modem de internet fornecido é de baixa qualidade e o canal de aluguel de filmes "NOW" não funciona. Vários técnicos foram ao local, mas não souberam resolver as questões.

"A insatisfação com o serviço prestado é grande e a operadora simplesmente não age para corrigir os inúmeros problemas apresentados", desabafa Perez.

RESPOSTA A NET esclarece que entrou em contato com o cliente e agendou atendimento técnico para solucionar todas as falhas.

QUEIXA: CHOCOLATE DURO

Dez trufas compradas em loja da Chocolates Brasil Cacau estavam duras, impossibilitando o consumo. Ao relatar problema, loja negou fazer troca de produtos que foram mordidos. (Caio Vinicius Brambilla Marinho)

RESPOSTA DA CHOCOLATES BRASIL

Diz que o chocolate é alimento sensível e que a marca não troca produtos consumidos.

QUEIXA: TRAVESSIA PERIGOSA

Esquina das ruas Barata Ribeiro e Doutor Penaforte Mendes, no centro de São Paulo, não tem nenhum semáforo. Travessia de pedestres é perigosa, mas nunca há agentes da CET no local para supervisionar o tráfego. (Luiz Alberto Ferraz)

RESPOSTA DA CET

Afirma que colocará placas e reforçará a sinalização de solo e a fiscalização nas vias.

QUEIXA: MODEM ESQUECIDO

Após cancelamento de plano da Vivo, retirada de modem de internet foi agendada, mas não é cumprida. Operadora diz que não consegue encontrar endereço, mas boletos de cobrança são sempre entregues. (Solange Macedo Silva)

RESPOSTA DA VIVO

Informa que entrou em contato com a cliente para esclarecer as providências adotadas.

QUEIXA: LINHA BLOQUEADA

Linha móvel de telefone da Claro foi bloqueada por falta de pagamento. Entretanto, boleto foi pago em dia. Apesar de passar informação para atendentes, operadora não faz religação do número. (Luciane de Oliveira Brito)

RESPOSTA DA CLARO

Avisa que problema foi causado por outra linha, que foi cancelada a pedido da cliente.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página