Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Comandante vai propor reforma das instalações

DO RIO

O comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Rio, tenente-coronel Márcio Rocha, informou à Folha que está "realizando, em caráter de urgência, um diagnóstico real da situação" dos alojamentos da corporação.

A partir do diagnóstico, uma proposta de reforma das instalações que abrigam os policiais deverá ser levada ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel Luiz Castro Menezes.

O comandante do Batalhão de Choque foi informado pela reportagem, por meio da assessoria de imprensa da corporação, sobre as denúncias a respeito das condições do alojamento.

Em resposta, Rocha, que assumiu o comando do batalhão há uma semana, afirmou que em conversa com policiais da unidade ouviu deles que "realmente há uma carência importante no que se refere às instalações no Regimento Caetano de Farias [sede do Choque], principalmente nos alojamentos".

O tenente-coronel da Polícia Militar informou ainda que o quartel, que é tombado desde 2004, completou 100 anos neste mês e " historicamente convive com este tipo de problema".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página