Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Paraná

Polícia prende suspeito de matar jovem de 18 anos após carona

DE SÃO PAULO - A polícia de Santa Catarina prendeu ontem um homem de 45 anos sob suspeita de matar Aline Moreira, 18. O corpo da garota foi encontrado na terça em Rio Negro, na região metropolitana de Curitiba.

O suspeito estava na casa de um parente, na cidade de Santa Cecília (a 190 km de Florianópolis) e se entregou de maneira pacífica. A Folha não divulga o nome do suspeito por não ter tido acesso ao seu depoimento ou advogados.

A jovem morava no município de Mafra (SC) com a mãe, namorada do suspeito, e pegou uma carona com ele até Curitiba, onde iria visitar uma amiga. Policiais civis dos dois Estados, além da PM de Santa Catarina, participaram da prisão.

O corpo de Aline Moreira foi encontrado sem roupas, já em estado de decomposição, num matagal próximo a uma estrada rural de Rio Negro. A polícia suspeita de violência sexual.

O suspeito tinha um relacionamento com Leonilda Kurlapski, a mãe da garota, havia três meses. Familiares da vítima disseram que ele se apresentou à mulher com um nome falso. Ele tem passagens pela polícia por estelionato e tentativa de estupro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página