Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro Lado

Auditor é solto e advogado nega acusações de ex

Defesa afirma que Luis Alexandre não tentou usar ex-mulher como laranja e que eles nunca viveram juntos

DE SÃO PAULO

O fiscal da Prefeitura de São Paulo Luis Alexandre Cardoso de Magalhães, um dos quatro servidores presos sob acusação de cobrar propina para reduzir o valor do ISS (Imposto sobre Serviços) de imóveis novos, foi solto no início da madrugada de hoje.

O auditor estava preso, desde quarta-feira, na carceragem do 77º DP (Santa Cecília) e aceitou fazer uma delação premiada --dar detalhes do esquema em troca de redução de pena.

O fiscal deixou a delegacia acompanhado de seu advogado, Mario Ricca. Ele saiu com o rosto coberto e escoltado por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais). Ele não conversou com a imprensa ao deixar o local na madrugada de hoje.

Ricca diz que não faz sentido a acusação de que seu cliente queria usar Vanessa Alcântara como laranja. "Você acha que ele abriria empresa em nome de alguém com quem ele estava brigando pela guarda dos filhos? É uma mulher que não merece a menor credibilidade".

Segundo Ricca, Vanessa tem transtorno bipolar, com mudanças de humor, muitas vezes com agressões contra o fiscal e o primeiro marido dela. "Há 18 boletins de ocorrência contra ela".

Ricca diz que não é verdade que os dois moraram um ano juntos.

O advogado, que também cuidou do caso sobre os filhos, refuta a acusação de que a guarda foi retirada dela sem razões objetivas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página