Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Jogador do Flamengo nega ligação com milícia, no Rio

O meia Luiz Antonio depôs nesta quinta (14) e admitiu que é amigo de suspeito preso

DO RIO

O jogador do Flamengo Luiz Antonio admitiu nesta quinta (14) ser amigo do policial civil Alexandre Antunes, preso na semana passada sob suspeita de integrar a milícia Liga da Justiça.

Ele negou, no entanto, ligação com o grupo, que é acusado de torturar, extorquir dinheiro e matar moradores da zona oeste do Rio.

O meia é investigado por estelionato e corre risco de ser indiciado por formação de quadrilha. Segundo as investigações, o jogador teria dado um carro de presente ao miliciano e depois registrado o veículo como roubado.

"Não tenho relação com a milícia, não sabia dessa face dele [Antunes]. Ele andava comigo e se apresentava como irmão de criação", disse o jogador após depor. "Nunca ia acreditar que um policial civil da ativa estaria no meio disso."

Luiz Antonio negou ter dado um "golpe do seguro". "O carro foi roubado com meu pai dentro", disse. Na ocasião, Antunes registrou boletim de ocorrência de roubo.

O jogador está afastado dos treinos desde o início da semana por causa da investigação. Seu advogado, Michel Assef Filho, disse que o meia deve voltar ao clube nesta sexta (15).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página