Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

13 são mortos e 10 ficam feridos a tiros na Grande SP

Número é o dobro da média diária de 6 mortes registrada até setembro

Trio pergunta quem tem antecedente, atira contra seis jovens e mata três; chacina é a 4ª em cinco dias em SP

JOSMAR JOZINO DO “AGORA”

Ao menos 13 pessoas foram mortas e dez foram feridas a tiros entre o final da tarde de anteontem e a madrugada de ontem na Grande São Paulo -o número é o dobro da média diária de seis casos de mortes verificada de janeiro a setembro.

Desde 24 de outubro, quando começou a atual onda de assassinatos na região, 247 pessoas foram mortas, uma média de 9,8 vítimas por dia.

Segundo a Polícia Civil, a maioria das mortes teve características de execução, como em Taboão da Serra, onde três foram assassinados no Jardim Comunitário.

Foi a quarta chacina em cinco dias no Estado -desde quarta-feira, houve outras em Araraquara (três mortos), Cidade Ademar, na zona sul de São Paulo (cinco mortos), e Araçariguama (a 53 km de São Paulo), com mais três mortes.

Na chacina de ontem, seis jovens comiam esfirras na rua 14 de Novembro quando três homens, um deles encapuzado, mandaram que encostassem na parede, perguntaram quem tinha antecedente criminal e atiraram.

Josivaldo da Conceição, 24, e os adolescentes Richard Leonardo Lamas de Souza e Gabriel Rocha de Oliveira, ambos de 16 anos, morreram na hora. Outros dois adolescentes, de 14 e 16 anos, e um rapaz de 18 anos foram baleados. Os atiradores fugiram.

Em Cidade Dutra (zona sul), uma mulher e três amigos conversavam no início da madrugada em uma viela na favela da Minhoca, quando um homem desceu de um Celta e atirou contra o grupo.

Danilo Batista Mendes, 24, e a mulher, não identificada, morreram. Os outros foram baleados no rosto e na perna.

Também foram registrados assassinatos na Vila Jacuí (zona leste), Perus (norte), Osasco, Guarulhos e Itapevi.

TIROS COM A PM

No Capão Redondo (zona sul), três adolescentes suspeitos de roubar uma caminhonete foram mortos em um suposto tiroteio com policiais do 1º Batalhão de Trânsito.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página