Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Kassab diz que vai 'cantar em outra freguesia'

DE SÃO PAULO

O agora ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD) fez um discurso emocionado ontem na prefeitura, na transmissão de cargo.

Também aproveitou para fazer um balanço "positivo" da sua gestão. Ele ficou seis anos e nove meses no cargo, o que significa que foi o terceiro prefeito mais longevo da história da capital.

Depois de confessar que tem se sentido estranho nos últimos dias, por ter que deixar a prefeitura, o político chegou a filosofar.

"Vou alçar novos voos, cantar em outras freguesias."

De acordo com o próprio Kassab, ele, agora, cuidará de um projeto na USP, a convite da própria universidade e também do partido político que ele mesmo criou.

Kassab lembrou da família, que estava na primeira fila de cadeiras na cerimônia que marcou a posse dele, a exemplo dos parentes de Haddad ontem. Os pais de Kassab, que ainda estavam vivos na sua posse como vice-prefeito, em 2005.

O ex-prefeito também não deixou de falar da situação complicada da prefeitura.

"Faço um alerta ao prefeito Fernando Haddad: deixamos R$ 6 bilhões no caixa da prefeitura. A situação financeira da prefeitura é difícil, muito difícil, a dívida com a união é impagável".

Na plateia, para ouvir Kassab, também havia vários secretários que estão saindo.

Eduardo Jorge (pasta do Verde e Meio Ambiente) e Miguel Bucalem (Desenvolvimento Urbano) estavam entre eles.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página