Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mulher esquartejada é encontrada em mala

Vítima tinha cerca de 25 anos; corpo foi jogado em rua do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, de madrugada

Jovem era usuária de crack, diz polícia, que busca o namorado, com quem ela foi vista, para prestar esclarecimentos

DE SÃO PAULO

Na reedição de um crime que chocou a sociedade paulista no início do século 20, uma jovem mulher foi encontrada morta, esquartejada, em uma mala de viagem.

A mala foi deixada ontem de madrugada, semiaberta, com a cabeça da mulher para fora, na calçada de uma rua do Itaim Paulista, no extremo leste de São Paulo.

Chamada por moradores, a Polícia Militar chegou ao local às 3h; apesar do horário, havia curiosos na rua. O cadáver não estava rígido, indício de que a morte possa ter ocorrido poucas horas antes.

Os membros estavam em pedaços dentro da mala.

A mulher tinha pele morena clara, cabelos tingidos de ruivo e, de acordo com a polícia, cerca de 25 anos. Não havia documentos com ela.

IDENTIDADE

A mala tinha etiqueta de bagagem aérea, de um voo entre o aeroporto de Guarulhos e o de Dubai, com o nome de Eliane Silva de Souza, a qual a polícia inicialmente considerou ter sido a vítima.

Mas, à tarde, uma mulher procurou o 50º DP, no Itaim, dizendo que, ao ouvir a notícia do crime na tevê, acreditava que a mulher esquartejada fosse, na verdade, Cenira Leite de Oliveira, a sua irmã.

Ela foi orientada a procurar o posto do IML (Instituto Médico Legal) na zona leste para olhar o corpo; até as 20h, não havia resposta.

Com base em informações de vizinhos do local do crime, a polícia diz que a mulher era uma moradora de rua, usuária de crack e que costumava frequentar a região.

Havia sido vista com o namorado, também apontado como usuário de crack e conhecido pelo apelido -Magrelo-, que estava sendo procurado ontem pela polícia para prestar esclarecimentos.

Não se sabe a motivação do crime. Uma das suspeitas da polícia é que tenha sido decorrente de briga por drogas.

CHACINA

Ainda na madrugada de ontem, três homens, entre eles um adolescente, foram assassinados a tiros em Cumbica, Guarulhos, Grande São Paulo.

As duas vítimas maiores de idade estavam em uma moto. O garoto foi baleado em seguida, em uma rua próxima.

Segundo a irmã de uma vítima, os maiores eram usuários de droga. Ninguém foi preso.

Foi a segunda chacina do ano na Grande São Paulo; no fim de semana anterior, sete pessoas foram mortas no Campo Limpo, zona sul.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página