Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Viaduto no centro fica interditado para carros

A partir de hoje, das 5h às 22h, só ônibus passarão pelo Orlando Murgel

Local passará por obras, após incêndio que danificou sua estrutura; ruas terão sentidos alterados

DE SÃO PAULO

A partir de hoje, carros e motos estão proibidos de circular no viaduto Orlando Murgel, região central, das 5h às 22h, o que complicará ainda mais o trânsito no início do ano letivo nas escolas.

A proibição foi anunciada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e vale para todos os dias.

Apenas ônibus passarão pela via no horário, invertendo a regra anterior -a Secretaria de Infraestrutura Urbana havia vetado a circulação desses veículos, em setembro.

À época, um incêndio atingiu a favela do Moinho, que fica embaixo do viaduto, e prejudicou a estrutura da via, que passa por reformas.

A medida deve continuar até a conclusão das obras. A velocidade máxima permitida no local será de 40 km/h.

Algumas vias terão o sentido alterado. A alameda Eduardo Prado, entre a avenida Rio Branco e a rua Barão de Piracicaba, terá o sentido de circulação invertido, passando a operar da Rio Branco para a rua Barão de Piracicaba.

A rua Barão de Piracicaba, que circulava em sentido duplo, passa a operar em sentido único no trecho da alameda Eduardo Prado para a rua Ribeiro da Silva. Será proibida a conversão à esquerda dos veículos vindos da Ribeiro da Silva para a avenida Rio Branco (sentido bairro).

A rua Anhaia teve a regulamentação de estacionamento alterada. Será proibido estacionar em seu lado esquerdo entre as ruas Sérgio Tomas e Silva Pinto.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página