Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Vereador do PR nega ter recebido propina e ter influência na prefeitura

DE SÃO PAULO

O vereador Aurélio Miguel (PR) informou, via assessoria, que só vai se manifestar a respeito da ação após ser notificado pela Justiça.

Miguel sempre negou ter recebido qualquer tipo de propina e, todas as vezes que tratou do assunto, disse que não tinha influência na prefeitura para evitar ou facilitar a aprovação de alvarás, pois era oposição ao governo na época, de Gilberto Kassab (PSD).

Luis Eduardo Regules, advogado de Hussain Aref Saab, disse que vai aguardar um posicionamento da Justiça para se manifestar. Segundo ele, Aref prestou depoimento à Promotoria e "categoricamente contestou a alegação de que tenha havido propina".

Também afirmou, segundo o advogado, que o processo do shopping Pátio Paulista foi aprovado pelas áreas técnicas da prefeitura e não houve irregularidade no processo.

A PAN informou que ela e seu diretor, Pedro Augusto do Nascimento Júnior, não têm nenhuma responsabilidade no caso, mas que não pode dar mais detalhes porque não conhece o teor do processo.

O grupo Brookfield afirmou não ter sido informado a respeito da ação que pede, entre outras coisas, a cassação do alvará do shopping Pátio Paulista.

O grupo nega a participação em esquemas de corrupção.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página