Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Equilibrio

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Roda e avisa

Produtos, serviços e ideias para o corpo e o espírito

frescura

FRANCO-BRASILEIRO
A L'Occitane, conhecida por usar matérias-primas típicas da região da Provença, na França, lança pela primeira vez uma linha desenvolvida em outro país: no Brasil, claro, a bola da vez. Os produtos usam ativos de plantas como mandacaru e jenipapo. À venda nas lojas da marca e na internet.
www.loccitane.com.br

pintura

INVERNO COLORIDO
Duas empresas de venda "porta a porta" estão com novas linhas de maquiagem. A Aquarela, da Natura, volta ao mercado com batons que vão do nude ao vermelhão, conjuntos de sombra, blush e base. A Hollywood Mystique, da Mary Kay, chega com delineador em gel, batons, sombras e esmaltes em tons vibrantes e embalagens chamativas.
www.natura.net www.marykay.com.br

receita

SEM GLÚTEN
"Receitas Especiais sem Glúten" (Publifolha, 256 págs., R$ 49,90) ensina a fazer de granola a tortinha de morango com ingredientes liberados para celíacos ou quem quer excluir o glúten da dieta. Também traz listas de produtos e de substituição de alimentos e capítulo com fotos passo a passo do preparo de massas.

leitura

LIÇÃO DE CASA
Matemática, bullying, reunião de pais, ensino à distância: "Ninguém Nasce Sabendo" (Summus, 160 págs., R$ 34,90), o novo livro da psicanalista e colunista da Folha Anna Verônica Mautner, traz crônicas sobre esses e outros temas atuais relacionados à educação.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página