Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Na pressão

Ivo Herzog, filho de Vladimir, não só levará à CBF pedido para tirar José Maria Marin como também pressionará o colégio eleitoral da entidade para que exija sua saída da presidência. Além da petição, as 27 federações e os 20 clubes da Série A receberão cópias de dois discursos de Marin durante a ditadura. "Num deles, Marin faz elogios ao torturador Sérgio Fleury. Se as federações o aceitarem na CBF, serão coniventes", diz Ivo.

Coro. Ivo Herzog faz uma comparação para vitaminar o pedido da saída de Marin: "Ele na CBF e na organização da Copa é pior que o [Marco] Feliciano na Comissão de Direitos Humanos". Romário (PSB-RJ) e outros deputados também participarão da entrega da petição, que colheu quase 54 mil assinaturas.

Missão. Depois de dizer que passa por problemas e de revelar ter recebido uma proposta do Corinthians, Luis Fabiano foi aconselhado por seus pares a se controlar em entrevistas.

Me dê motivo. O atacante são-paulino prometeu que irá medir as palavras ao falar publicamente. A amigos Luis Fabiano disse que sua irritação é causada principalmente por causa da punição que a Conmebol lhe aplicou: suspensão das próximas três partidas continentais.

Privilegiados. Anteontem, antes mesmo de o laudo técnico sobre os problemas do Engenhão ser apresentado, patrocinadores ligados ao estádio sabiam do tempo estimado para a reabertura. Foram informados de que a arena teria prazo de 60 dias para receber as melhorias. Ontem, foi divulgado que o tempo máximo de espera seria de dois meses.

Imagina... Técnico da seleção, Luiz Felipe Scolari sofreu para voltar a Porto Alegre após os dois amistosos na Europa. Ele chegou ao Rio e iria à capital gaúcha na noite de anteontem. Durante o voo, Scolari e todos os outros passageiros foram avisados de que o aeroporto Salgado Filho fora fechado e que o pouso seria em Guarulhos.

...na Copa. O treinador teve de passar a madrugada em São Paulo e aguardar o primeiro voo de ontem para Porto Alegre. Marcado para as 8h, o avião, com Scolari a bordo, atrasou cerca de uma hora para decolar e só chegou a Porto Alegre no fim da manhã de ontem.

Parceira? Toda essa odisseia, aliás, aconteceu em um voo da Gol, justamente a empresa que está fechando com a CBF para ser patrocinadora da confederação.

Mau presságio. Investidores que estavam confiantes em levar Dedé para o Corinthians no meio do ano desanimaram. Obtiveram a informação de que o Vasco conta com a saída do zagueiro -como afirmou até Paulo Autuori-, mas só trabalha com a hipótese de negociá-lo com clubes do exterior.

Colaborou DANIEL MARENCO, do Rio


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página