Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

A casa é sua

Embora Andres Sanchez diga que o Corinthians só jogará no Itaquerão em 2015, o clube deverá atuar no seu novo estádio antes da Copa-14. Assim como acontece nas outras arenas do Mundial, a casa corintiana terá que passar por eventos-teste da Fifa antes da competição. Organizadores da Copa garantem que o time pode e deve realizar jogos no Itaquerão no início do próximo ano para experimentar a operação do estádio.

Direitos iguais. O mesmo deve acontecer com Atlético-PR e Internacional, donos dos outros estádios privados da Copa do Mundo. Os dois clubes poderão fazer testes em suas arenas reformadas no começo de 2014.

Eleitoral. Enquanto parte da Gaviões da Fiel, principal organizada corintiana, protestava pedindo a libertação dos 12 torcedores presos na Bolívia, outra ala usou o jogo com o San José como palanque. Integrantes panfletavam na entrada do Pacaembu para angariar votos na eleição à presidência da torcida, marcada para sábado.

Guarda-roupa. Ricardo Cabral, advogado dos corintianos presos, circulava anteontem no Pacaembu, mas, de terno e gravata, destoava do traje tradicional da Gaviões.

Mão... Os administradores da Fonte Nova pretendem usar o estádio para levar eventos não ligados ao futebol a Salvador.

...dupla. A ideia é, após a Copa de 2014, realizar eventos como o Festival de Verão, o pré-carnaval da capital baiana e, possivelmente, um UFC no estádio. O projeto servirá para alavancar as receitas da arena e expor ainda mais os patrocinadores.

Malas prontas. Em negociação com a diretoria do Santos para fechar um contrato mais longo de patrocínio, executivos da Chery têm viagem marcada para a China, sede da montadora.

Vai ou racha. A reunião das diretorias brasileira e chinesa da empresa servirá para bater o martelo sobre investir ou não uma grande quantia no Santos. A pedida do clube é de R$ 25 milhões por um ano de contrato.

Por partes. Enquanto isso, a Chery vai negociando para manter um acordo de anunciante pontual da camisa santista.

Diferença. Enquanto o Itaquerão finaliza a instalação da cobertura, o Beira-Rio começou a trabalhar neste setor do estádio. Nesta semana foi instalada a segunda parte da cobertura da arena do Internacional. Restam 63 partes para serem instaladas --a cobertura deverá ser finalizada até o fim do ano.

De binóculo. Os clubes brasileiros reclamam que não conseguem internacionalizar suas marcas, mas apenas Corinthians, Grêmio e Fluminense mandaram representantes para a convenção da Soccerex, em Manchester, esta semana.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página