Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cearense

Dois torcedores morrem antes de teste no estádio do Castelão

DE FORTALEZA - No dia de um evento-teste para a Copa das Confederações em Fortaleza, dois torcedores do Ceará foram mortos a tiros em uma briga com fãs do Fortaleza.

O fato, porém, ocorreu em um bairro distante cerca de 5 km do estádio do Castelão, que será sede da Copa. O crime foi antes da vitória do Ceará sobre o Fortaleza por 1 a 0, pelo Estadual. Segundo informou a Polícia Civil, os homens foram mortos com tiros na cabeça.

De acordo com o secretário estadual da Copa, Ferrucio Feitosa, os dois mortos tinham descido de uma van. Eles foram assassinados por uma pessoa vestida com a camisa do Fortaleza, que fugiu em uma moto e foi presa em flagrante, segundo a Polícia Civil.

O secretário e o COL (Comitê Organizador Local) lamentaram a ocorrência e afirmaram que não havia relação direta dos assassinatos com o jogo. Também disseram que casos desse tipo não irão se repetir durante nos eventos da Fifa.

O delegado-geral Luiz Carlos de Araújo Dantas afirmou que ainda estão investigando se houve de fato uma briga de torcidas ou se os homicídios tiveram outro motivo.

Testemunhas serão ouvidas para relatar o ocorrido.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página