Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Eliminado, Flamengo vence e derruba Fluminense na tabela

ESTADUAL DO RIO Resende ultrapassa rival e agora lidera o Grupo B

DE SÃO PAULO

Já sem chance de título no Estadual, o Flamengo venceu ontem o Fluminense por 3 a 1, em Volta Redonda, e fez com que o adversário fosse ultrapassado pelo Resende na tabela do Grupo B.

Ainda resta uma rodada para o fim da fase de classificação da Taça Rio, o segundo turno da competição, mas neste momento uma das semifinais seria entre Botafogo e Fluminense. A outra partida seria entre Resende e Volta Redonda, times que também já estão classificados para a fase final.

Na última rodada, no próximo final de semana, o Fluminense enfrentará o Bangu, em São Januário, enquanto o Resende visitará o Boavista.

O destaque da partida foi o flamenguista Renato Abreu, autor de dois gols.

Boa atuação também teve o meia Gabriel, que participou do primeiro gol, feito por Hernane, artilheiro do torneio com dez gols.

Depois de o Flamengo abrir 3 a 0, o atacante Rafael Sóbis fez o gol do Fluminense, aos 21 min do 2° tempo. Houve pressão do Flu até o final.

Em Moça Bonita, o Botafogo venceu o Nova Iguaçu por 4 a 1 e garantiu a primeira colocação do Grupo A com 18 pontos, no momento 100% de aproveitamento.

Lodeiro duas vezes, Seedorf e Vitinho marcaram os gols da vitória --Dieguinho fez o gol de honra do rival.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página