Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Contra a parede

O clima para a assembleia da CBF, hoje, não é nada amistoso entre presidentes de federações estaduais e José Maria Marin. Os cartolas prometem tirar satisfações sobre gravação que circula na internet na qual o presidente da CBF diz que os levaria a um restaurante no Rio a fim de "agradar" e "não ter surpresa" na eleição para vice-presidente, em 2012 --Marco Polo Del Nero foi eleito. Para dirigentes, Marin deve explicações.

-

Esquentou. Ontem, para piorar, Antônio Lobato Gonçalves, presidente da Federação Maranhense, deixou o jantar entre os dirigentes estaduais e a cúpula da CBF esbravejando. Disse ter sido maltratado por Marin e Marco Polo. Gonçalves, aliás, já prometeu que não vai aprovar as contas de 2012 hoje.

Guerra fria. Antes de ir para o Rio, onde acontece a assembleia, os presidentes das federações conversaram entre si. A impressão geral é a de que ninguém está satisfeito com as recentes atitudes de José Maria Marin.

Concorrência. O fato de o Atlético-MG viver ótima fase, com estrelas como Ronaldinho, Bernard e Josué, tem pesado bastante para que o Cruzeiro se movimente em busca de reforços.

Caixa aberto. A diretoria do Cruzeiro, que superou o Corinthians e está próxima de acertar com Dedé, promete realizar mais algumas contratações caras para o Campeonato Brasileiro.

Retorno. A ida de Dedé para o Cruzeiro é comemorada por investidores que detêm parte dos direitos do zagueiro. O plano é que ele fique em Minas até a Copa e, depois, vá para o exterior.

Prevenido. Em meio às especulações sobre o interesse de clubes estrangeiros em Tite, a diretoria corintiana já negocia a renovação de contrato do treinador. A ideia do presidente Mário Gobbi é manter o técnico, pelo menos, até o término de seu mandato, no fim de 2014. O contrato atual termina em dezembro deste ano.

Linha direta. Ao saber da morte de um operário na Arena Palestra, o presidente do Corinthians ligou para seu arquirrival, Paulo Nobre, para mostrar solidariedade. Gobbi disse ao presidente do Palmeiras que o fato poderia ter acontecido com qualquer clube, inclusive com o Corinthians, que está erguendo seu estádio em Itaquera.

Sem... Corredores brasileiros que disputaram ontem a Maratona de Boston, marcada por explosões e mortes, não sabiam mais como iriam fazer para retornar ao país.

...saída. Alguns dos atletas tinham voo marcado para voltar ao Brasil hoje à noite. No entanto, por causa do incidente, não tinham mais confirmações se suas passagens precisariam ser remarcadas. Ficariam em seus hotéis aguardando notícias.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página