Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Ir para o Barça realiza um sonho de garoto, diz Neymar

SANTOS Jogador se despede falando em 'primeira passagem' pela Vila

DE SÃO PAULO

Em seu último jogo oficial pelo Santos, Neymar teve os passos, os lances e cada palavra vigiada como o astro em que se transformou no futebol brasileiro após 230 jogos, 138 gols e seis títulos com a camisa do time da Vila.

Após o apito final, ainda no campo do estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, deu entrevista ao vivo para o programa do Faustão, da TV Globo, onde teve de responder até se pretende ser ator, já que fez uma participação em uma novela da emissora.

Mas na hora de falar sobre o seu futuro em um dos maiores times da Europa, o jogador mais badalado do Brasil recordou da infância, de quando era desconhecido e ainda almejava se tornar um ídolo no futebol.

"Hoje o Barcelona está realizando um sonho de um menino com cara de homem, já que já sou pai de família", disse Neymar, que teve uma atuação discreta no empate sem gols com o Flamengo.

"Jogar com Messi, Xavi, Iniesta e Dani Alves será uma honra muito grande. Ele [Dani Alves] foi o cara que mais me encheu o saco, no bom sentido, claro", completou ele, citando a insistência do amigo de seleção brasileira e lateral do time catalão.

Neymar agradeceu ao clube onde ficou nove anos e prometeu voltar. "O Santos representa tudo na minha vida. Por ter começado aqui, ter conquistado grandes títulos. Hoje, fecho com chave de ouro minha primeira passagem pelo Santos", disse. "Queria dizer um até logo", afirmou.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página