Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Fifa reconhece falhas, pede desculpas e prevê melhora

OUTRO LADO
Entidade atribui problemas à grande procura de torcedores

DE SÃO PAULO

A Fifa reconheceu ontem que houve problemas na retirada de ingressos da Copa das Confederações, pediu desculpas e disse que o serviço ainda vai melhorar.

Segundo a entidade, responsável pelo evento e pela Copa do Mundo de 2014, também no Brasil, um dos problemas foi a grande procura no primeiro dia previsto para a entrega dos ingressos.

"Devido ao grande interesse pela competição, muitos torcedores preferiram retirar os ingressos no primeiro dia de operação dos Centros de Ingressos da Fifa, o que naturalmente gerou fila", declarou a entidade em nota.

De acordo com a Fifa, a Match, empresa que presta o serviço para a entidade, "está trabalhando constantemente para melhorar o sistema de distribuição de ingressos e, assim, minimizar o tempo do torcedor na fila".

Apesar de atribuir ao torcedor parte da responsabilidade pelos problemas e de prometer melhoria, a entidade pediu desculpas ao torcedor. "De qualquer maneira, gostaríamos de nos desculpar pelos transtornos."

Segundo a Fifa, há um limite de 500 agendamentos por dia em cada posto de retirada, por isso teve torcedor que só podia agendar para o dia 16 a retirada de ingressos para jogo que seria no dia 15.

Em Fortaleza, a justificativa da Fifa para o atraso e a limitação de atendimento é que houve um problema no sistema e, por isso, só quem agendou por meio do site coletava ontem os bilhetes.

O torcedor pode se informar pelo 0300-021-2014 --neste telefone, porém, há só as opções de checar endereços de entrega e documentos solicitados. A retirada será todos os dias, das 10h às 18h.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página