Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Depois de demissão, Santos tem futebol e resultado de Muricy

SÉRIE A Equipe empata com Grêmio no 1º jogo após a saída do técnico

DE SÃO PAULO

Na primeira partida depois da demissão de Muricy Ramalho, o Santos não conseguiu ir além do que já produzia com seu antigo comandante.

A equipe alvinegra teve mais uma fraca atuação, empatou por 1 a 1 com o Grêmio, dentro da Vila Belmiro, e continua sem vencer na Série A.

Esse foi o segundo empate do Santos em três rodadas do Brasileiro. O time paulista, ainda com Muricy e também com Neymar, estreou com um 0 a 0 ante o Flamengo.

Depois, com o treinador e sem sua maior estrela, foi derrotado pelo Botafogo.

O resultado de quarta-feira e, principalmente, o futebol ruim dos últimos tempos, provocaram a demissão de Muricy, que ocupou o cargo por dois anos e um mês.

Segundo a diretoria santista, é hora de reformulação: um novo técnico (o argentino Marcelo Bielsa, de saída do espanhol Athletic Bilbao, é o favorito), novos jogadores e mais espaço para os jovens das categorias de base.

Enquanto um substituto não chega à Vila, o time fica nas mãos de Claudinei Oliveira, que dirigia o sub-20. Tendo comandado só um treino, o interino manteve praticamente a mesma formação utilizada pelo antecessor.

"Vida tem [sem Neymar no time], até quando o Pelé parou o Santos continuou. Mas a gente pede paciência ao torcedor. Nós precisamos de mais elenco para suportar a competição", justificou o zagueiro e capitão da equipe santista, Edu Dracena.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página