Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Apresentação deve ter 70 mil no Camp Nou

BERNARDO MELLO FRANCO ENVIADO ESPECIAL A BARCELONA

Após vencer a disputa com o Real Madrid pela contratação de Neymar, o Barcelona faz hoje uma recepção de gala para impressionar o craque e convencê-lo de que fez a escolha certa.

O clube abrirá os portões do Camp Nou e quer receber até 70 mil pessoas para a apresentação dele, às 18h15 locais (13h15 de Brasília).

A festa será transmitida ao vivo na TV e no site do Barcelona. Neymar terá uma programação intensa desde o desembarque na cidade.

Além da exibição no gramado, ele passará por duas sessões de fotos, exames médicos em um hospital e no centro de treinos do Barcelona, encontro com dirigentes e entrevista coletiva.

Um jatinho o levará de volta ao Brasil no fim do dia, para que se reapresente à seleção em Goiânia na preparação para a Copa das Confederações.

Neymar pode vestir hoje a camisa azul-grená sem número às costas. A 11, que ele usava no Santos, é de Thiago Alcântara. Outra opção é a 7, de David Villa.

Na dúvida, a loja oficial do clube ainda não pôs o nome do brasileiro nas camisas à venda --as primeiras, de acordo com os vendedores, devem chegar hoje.

A imprensa espanhola aposta em 2 de agosto como o dia do primeiro jogo de Neymar pelo Barcelona.

A opção mais cotada, um amistoso acertado contra o Santos, depende de mudança na tabela do clube paulista no Brasileiro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página