Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Felipão contraria comitê e abre treino à torcida

DOS ENVIADOS A FORTALEZA DO ENVIADO A ITAITINGA (CE)

O técnico do Brasil, Luiz Felipe Scolari, bateu de frente com o COL (Comitê Organizador Local) para permitir a entrada da torcida no treino do time ontem.

A seleção treinou no estádio Presidente Vargas, com acesso fechado aos torcedores. Mesmo assim, cerca de 3.000 pessoas, segundo a Polícia Militar, foram tentar ver a atividade.

Felipão e o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira pediram que os portões fossem abertos. Os responsáveis pelo estádio disseram que era impossível, alegando ter recebido ordens do comitê organizador.

A negociação durou quase uma hora. Como não se chegou a uma solução, Parreira e Felipão mandaram arrebentar os cadeados que trancavam o estádio.

Eram 16h26 quando a torcida conseguiu entrar. Na correria, vários pés de chinelos ficaram pelo caminho.

Em campo, os reservas já haviam encerrado o jogo- -treino contra o time sub-20 do Ceará. Os titulares ficaram na sombra, fora do campo, fazendo exercícios.

A CBF publicou nota com sua versão do incidente, sem citar o COL. As duas entidades têm o mesmo presidente, José Maria Marin. Contatado pela Folha, o COL não respondeu até a conclusão desta edição.

Enquanto isso, os reservas do México treinaram em Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza. Os titulares ficaram no hotel.

Brasil e México se enfrentam amanhã às 16h, no Castelão, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa das Confederações. A seleção brasileira lidera a chave A, com três pontos e três gols de saldo. O México perdeu na estreia para a Itália.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página