Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Inter espera exame médico para fechar com Adriano

FUTEBOL
Tendão de Aquiles, operado duas vezes, preocupa clube gaúcho

DE SÃO PAULO

O resultado de exames médicos no tendão de Aquiles do pé esquerdo de Adriano definirá a contratação do atacante pelo Internacional.

O jogador passaria por exames com dois profissionais do clube gaúcho, entre ontem e hoje, para os dirigentes sacramentarem a negociação.

A forma física atual de Adriano também é outro ponto de interesse dos cartolas, já que está há mais de um ano sem participar de um jogo.

A intenção é que a contratação do jogador seja anunciada já nos próximos dias.

Após terem se encontrado com o presidente do Internacional, Giovanni Luigi, os empresários que representam o jogador, se encontraram com Adriano anteontem à noite. Teriam novo encontro ontem.

Um dos entusiastas pela contratação de Adriano é o técnico Dunga, que trabalhou com o jogador na seleção brasileira e que acredita que conseguirá fazer o jogador render o mesmo que no passado.

O técnico defendeu publicamente as qualidades de Adriano, quando informações sobre a negociação com o time começaram a circular.

Adriano está sem atuar desde março do ano passado.

Após passar por cirurgia no tendão de Aquiles enquanto ainda defendia o Corinthians, Adriano deixou o clube do Parque São Jorge por faltar às suas sessões de fisioterapia.

Contratado na sequência pelo Flamengo, e após ser submetido a nova operação, foi dispensado, de novo, por causa do comportamento e desde então está sem jogar.

O Internacional oferece ao jogador um contrato de risco, de valor considerado baixo pelos cartolas do clube, mas com metas de produtividade.

O contrato prevê ganhos por gols marcados, partidas jogadas, entre outros objetivos. Uma das cláusulas prevê a rescisão contratual sem multa para o clube em caso de ocorrência de novos casos de problemas extracampo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página