Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Contra-ataque

ESPANHA HUMILDE
O meia Juan Mata, da Espanha, pregou humildade à equipe na hora de reagir aos elogios. "Não podemos controlar os aplausos que recebemos, o que podemos controlar é nosso jogo e continuar jogando bem", disse ontem, no Rio. O atacante Pedro afirmou que a seleção espanhola veio "com muita humildade" e pregou respeito ao Taiti, próximo adversário. "A princípio, somos claros favoritos para a partida, mas todos os jogos são difíceis."

MAIS GOL CONTRA
O Taiti ganhou mais um gol contra no jogo ante a Nigéria, na sua estreia na Copa das Confederações, anteontem. A Fifa reviu a jogada e decidiu creditar o primeiro gol africano a Nicolas Vallar, defensor que desviou chute de Uwa Echiejile. Antes, Jonathan Tehau já havia feito um gol contra e um a favor.

FOLHA INSTAGRAM
Os leitores da Folha poderão participar da cobertura de Brasil x México enviando fotos do jogo, da torcida ou de problemas da organização. Basta publicar as imagens no Instagram com a hashtag #InstaFolha08. As melhores fotos serão publicadas no site da Folha e no perfil do jornal no Instagram.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página