Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Corinthians

Torcida é liberada para final da Recopa contra o São Paulo

DE SÃO PAULO - A Conmebol decidiu ontem liberar a torcida do Corinthians para ir ao Morumbi no primeiro confronto da Recopa Sul-Americana contra o São Paulo, dia 3 de julho.

Os corintianos estavam impedidos de ir ao jogo fora de casa por causa da punição imposta pela entidade no caso envolvendo a morte de Kevin Espada, em fevereiro.

O adolescente boliviano foi atingido por um sinalizador que partiu da torcida do Corinthians no jogo com o San José, em Oruro, na Libertadores.

A Conmebol havia imposto 18 meses de punição nos quais os corintianos não poderiam frequentar os estádios adversários em jogos comandados pela entidade. Durante a Libertadores, a pena foi cumprida.

Como o combinado com os dirigentes do Corinthians, o atacante Emerson se reapresentou ontem um dia após ser liberado dos treinos alegando necessidade de cuidar da macaca de estimação.

No São Paulo, após uma conversa entre o presidente Juvenal Juvêncio e o atacante Luis Fabiano, o vice Carlos Augusto de Barros e Silva afirmou que o clube não pretende agora negociar o jogador.

"O Luis Fabiano continua. Esses pequenos problemas acontecem, é do ser humano, mas nada que não possa continuar", disse Barros e Silva.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página