Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Defesa italiana pena e toma 8 gols em 3 jogos

DOS ENVIADOS A SALVADOR

A Itália tem fama por montar grandes defesas, mas nesse quesito tem sido um fiasco na Copa das Confederações. Nas três partidas levou oito gols, algo inédito na história da seleção em torneio oficial.

"Buscamos um caminho, tentamos nos desenvolver. Dos gols que tomamos, a maioria saiu de faltas e erros cometidos por nossa seleção", disse o técnico Cesare Prandelli.

Ele evitou criticar o árbitro Ravshan Irmatov, do Uzbequistão. Juiz mais novo do torneio, com 35 anos, ele validou um gol do Brasil em impedimento. Além disso, o lance da falta em Neymar que originou o segundo gol, feito pelo camisa 10, foi duvidoso.

"Não sei se estava impedido ou não, nunca estamos felizes com decisões do árbitro. Conseguimos impor dificuldades ao Brasil, isso é que vou analisar", disse o técnico.

Além de perder Abate, que deslocou o ombro num lance com Neymar e está fora da competição, Prandelli pode não ter Montolivo na semifinal.

O jogador sofreu um trauma na cabeça. O meia De Rossi volta de suspensão, e há a possibilidade de o volante Pirlo retornar à equipe.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página