Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

FABIO LEITE (interino) painelfc.folha@uol.com.br

No esquecimento

Após seis meses do acidente que matou o cadeirante Israel Cruz, 41, na São Silvestre, a polícia paulista ainda não emitiu o laudo das perícias feitas no triciclo utilizado pelo para-atleta na prova nem no local da tragédia, na região do Pacaembu. Mesmo sem o documento, o delegado Daniel Gendler remeteu à Justiça, há duas semanas, o inquérito que investiga possível homicídio culposo (sem intenção) no caso sem conclusão.

Fatalidade. "Depois de ouvir os envolvidos, minha análise preliminar é a de que os organizadores da prova não tiveram culpa, foi uma fatalidade. Mas ainda faltam os laudos", disse o delegado. A polícia técnico-científica não se manifestou.

Desamparada. Sem a perícia, Adriana Mendonça, viúva de Cruz, não consegue levar o triciclo, importado do Japão, de volta para Belém, onde mora. O veículo ainda está encostado no 23º DP.

Desabafo. "Estou indignada porque repercutiu tanto e até hoje não tive uma resposta. Meu marido era atleta de elite, a gente dependia dele", disse Adriana.

#forzadjalma. O Palmeiras entrará em campo contra o Oeste, sábado, em Presidente Prudente, com uma mensagem de apoio a Djalma Santos, 84, na camisa. O ex-jogador e ídolo do clube está na UTI em Uberaba com infecção pulmonar. Ontem, ele passou a respirar sem ajuda de aparelhos.

Em baixa. Após concentrar 50% da venda de camisas do Grêmio na loja oficial do clube, Barcos perdeu prestígio para Zé Roberto, o novo líder na procura por uniforme tricolor (30%).

Encerrado. Em meio ao afastamento de Fábio Aurélio e Welliton, o Grêmio adverte que a negociação com o Palmeiras que levou Barcos ao sul acabou. "Não tem quinto jogador. Qualquer nome é uma nova negociação", disse um dirigente gaúcho.

Tira... Desgastada após a agressão a jogadores do Palmeiras no aeroporto de Buenos Aires, em março, a Mancha Verde contratou uma assessoria de imprensa para divulgar ações sociais da torcida, como campanha do agasalho e de doação de sangue.

...Mancha. "É um jeito de dar credibilidade. Os jornalistas só ligam para falar de brigas", disse Rafael Scarlati, vice-presidente da organizada.

Caça ao elefante. ABC e América-RN, que disputam a Série B, devem assinar na próxima semana contrato com o consórcio que irá administrar a Arena das Dunas, em Natal, para mandar jogos em 2014. A intenção é evitar que a arena fique "parada", sem gerar receita.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página