Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Futebol

Com três meias lesionados, Ibson vira o armador do Corinthians

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA - O Corinthians terá Ibson na articulação das jogadas ofensivas contra o Atlético-MG, domingo, no estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

"No Flamengo, eu atuei como meia. Mas todo mundo sabe que é mais atrás que eu gosto de jogar", disse. A chance de Ibson na armação acontece porque Danilo, Douglas e Renato Augusto foram vetados pelo departamento médico.

"As oportunidades por lesões estão aparecendo", disse Ibson, que terá um rara chance como titular este ano. "Eu não me lembro a última vez que atuei mais de 45 minutos."

Foi no dia 3 de março deste ano a última vez que Ibson ficou em campo do apito inicial ao final. O Flamengo perdeu por 2 a 0 do Botafogo, no Engenhão, pela Taça Guanabara.

Desde 23 de março, quando atuou no empate do Flamengo por 0 a 0 com o Boavista, ele não joga como titular. Após ser afastado por Jorginho, ex-técnico do Flamengo, Ibson continuou treinando até assinar com o Corinthians.

Apesar de estar há pouco mais de um mês no clube, ele vem sendo requisitado por Tite por causa das virtudes técnicas e táticas --já jogou contra Portuguesa, São Paulo e Bahia.

O Corinthians terá pela frente os reservas do Atlético-MG, time que está focado nas finais da Libertadores. "É claro que os jogadores que entram vão querer mostrar trabalho. O Atlético tem um elenco muito forte. Vamos encarar como um jogo importante porque nós precisamos da vitória."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página