Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Futebol

Robinho critica presidente e diz que não negocia mais com o Santos

DE SÃO PAULO - O atacante Robinho, por meio de seus assessores, entrou em conflito com o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira, por causa da fracassada negociação para retornar ao Brasil. O jogador descartou voltar ao clube enquanto a atual diretoria estiver no comando.

Em nota publicada no início da noite de ontem no site oficial, o estafe do atleta questionou com dureza entrevista concedida por Luis Álvaro à rádio Bandeirantes, anteontem.

O cartola disse que o Milan, clube do jogador na Itália, havia chegado a um número bom para vendê-lo, mas que o que Robinho queria ganhar, somado ao valor da compra, daria uma quantia impraticável.

"Sem o menor empenho e planejamento por parte da diretoria do Santos, o presidente do Santos vem a público e simplesmente diz que a culpa foi do Robinho?", questiona a nota no site.

Segundo seus assessores, Robinho abriria mão de 35% de seu salário no Milan para jogar no Santos.

"O presidente do Santos perdeu a chance de ficar calado: assim, evitaria agora ser desmentido publicamente. Não é verdade que o Milan aceitou um pagamento de "menos de 6 milhões (de euros)", dizia o comunicado. Luis Alvaro não foi encontrado para comentar as declarações.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página