Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Limite excedido

Uma das maiores patrocinadoras do futebol brasileiro atualmente, a Caixa colocou o pé no freio nos investimentos deste ano. O banco enviou e-mail para os clubes com os quais mantinha negociações dizendo que estão suspensas as tratativas. Entre os times afetados com a medida estão Palmeiras e Santos, que não têm patrocinador máster e estavam no meio das negociações com a Caixa para fechar a parceria.

Clientela. Os clubes que estão em negociações avançadas com a Caixa não serão afetados com o corte de investimento. Vasco, Cruzeiro, Atlético-GO e Chapecoense estão próximos de acertar patrocínio com o banco estatal. A expectativa da Caixa é anunciar a parceria com esses clubes nos próximos dias.

Bola perdida. O Santos perdeu a oportunidade de assinar com a Caixa no mês passado, quando conseguiu a Certidão Negativa de Débitos (CND), documento necessário para fazer o acordo com o banco. O clube não aceitava o valor proposto pela Caixa, de R$ 15 milhões anuais.

Pela raiz. As negociações da Caixa com o Palmeiras estavam esquentando nas últimas semanas, mas, como o clube não possuía a CND, as conversas nem chegaram a tratar de valores.

Imagem explorada. Em alta no Botafogo, Seedorf acertou contrato com uma empresa brasileira, a Golden Goal, para o gerenciamento de sua imagem no país. O objetivo do acordo é que o holandês seja acionado para eventos comerciais, para o lançamento de produtos e até para palestrar sobre temas relacionados à responsabilidade social.

Tabelado. A Minas Arena, consórcio que administra o Mineirão, e o Atlético-MG devem se reunir entre hoje e amanhã para definir os preços dos ingressos da decisão da Libertadores da próxima quarta-feira. O clube terá que negociar para ter participação nas receitas com a comercialização de camarotes e de áreas VIPs.

No prazo. A ideia do consórcio é divulgar no sábado os preços e como será a divisão do lucro da partida. A venda de ingressos nas bilheterias deve começar, no máximo, na segunda-feira.

Fora do ar. A visita do papa Francisco ao Brasil fará com que a Globo não transmita ao vivo o GP da Hungria de Fórmula 1, marcado para o dia 28. Nem os comentaristas de automobilismo da emissora, Rubens Barrichello, Luciano Burti e Reginaldo Leme, irão à Europa para acompanhar a corrida.

Bom presságio. Em 2007, a Globo também deixou de transmitir o GP da Espanha por causa da visita do então papa Bento 16, e o público brasileiro não pôde assistir à vitória de Felipe Massa. O piloto da Ferrari foi o vencedor do GP espanhol.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página