Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

MMA

UFC testa no país evento em meio de semana

Atlético-MG x Flu pode concorrer com o duelo

EDUARDO OHATA DE SÃO PAULO

O UFC testará, no Brasil, eventos no meio de semana.

A programação, encabeçada pelo meio-pesado brasileiro Glover Teixeira, que pegará o americano Ryan Bader, marcada para 4 de setembro, uma quarta, em Belo Horizonte, terá de superar a paixão do brasileiro por futebol.

Para a mesma data e local está pré-marcado o clássico entre Atlético-MG e Fluminense, o campeão e o vice-campeão nacional de 2012.

A Folha apurou que executivos do UFC sabem do conflito de agenda, mas estão "otimistas" com o evento.

A programação em Minas, a segunda do UFC no meio de semana na história da marca --a primeira será dia 28 de agosto, nos EUA--, preenche a grade do Fox Sports 1, canal que passou a exibir, nos EUA, os eventos do UFC.

A Folha apurou que já existem, além das programações anunciadas para agosto e setembro no Brasil, eventos do UFC previstos para os meses de outubro e novembro, sem locais definidos. Ou seja, haverá eventos mensais promovidos pela empresa de lutas no país até novembro.

Dezembro foi descartado.

A programação em Minas será complementada pelo retorno ao país do japonês Yushin Okami, um dos algozes de Anderson "Spider" Silva, contra o brasileiro Ronaldo Jacaré, entre pesos-médios.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página