Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Na decisão, Atlético-MG confia em Ronaldinho

FUTEBOL Meia-atacante busca seu maior título desde a Copa dos Campeões de 2006

LUIS COSENZO DE SÃO PAULO

Sem títulos de expressão desde a Copa dos Campeões de 2006, com o Barcelona, Ronaldinho busca no Atlético-MG sua redenção após passagens frustrantes por Milan e Flamengo e ficar fora da Copa das Confederações.

O meia-atacante é apontado pelos jogadores e pelo técnico Cuca como a principal esperança para o clube mineiro inverter a vantagem do Olímpia e conquistar o inédito título da Libertadores.

Após perder a primeira partida por 2 a 0, Atlético-MG precisa vencer o rival por três gols de diferença. Caso repita o placar, o título será decidido na prorrogação e, se for necessário, nos pênaltis.

"É um jogador fantástico, duas vezes melhor do mundo. Ele é o cara em que tenho mais confiança. Na quarta-feira [amanhã], o jogo é dele, pode ter certeza", disse Cuca.

"Ronaldo é a estrela maior, e ninguém quer ser mais que ninguém aqui no Atlético", afirmou Diego Tardelli.

O astro disputou 13 jogos na competição e colaborou em 14 dos 27 gols anotados. Ele deu dez assistências e marcou quatro vezes.

INGRESSOS

Segundo a assessoria de imprensa do Atlético, as 54 mil entradas destinadas aos seus torcedores acabaram ontem. Ainda restavam ingressos para fãs do Olimpia.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página