Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Em crise, São Paulo vai faturar até R$ 5 mi com ida ao exterior

FUTEBOL
Rogério diz que time deve voltar ao país na lanterna da Série A

RAFAEL REIS DE SÃO PAULO

A turnê internacional do São Paulo vai complicar sua situação no Brasileiro e pode deixá-lo até na lanterna do torneio. Mas também vai encher os cofres do Morumbi.

Em dez dias, o clube pode receber quase R$ 5 milhões entre cachês, cotas de televisão e premiação por um possível título da Copa Suruga, o equivalente à metade do valor ganho pela participação na última edição do Paulista.

A maratona terá quatro compromissos. Amanhã, o São Paulo joga contra o Bayern de Munique, na semifinal da Copa Audi. No dia seguinte, acontece a final e a disputa do terceiro lugar do torneio festivo na Alemanha --Manchester City e Milan são os outros times convidados.

Depois, a equipe viaja a Portugal para um amistoso ante o Benfica, no sábado. A excursão termina com o confronto com o Kashima Antlers pela Copa Suruga, no Japão, na quarta-feira, dia 7.

E então, o reencontro com a vida real. Menos de 48 horas depois da chegada do Oriente e ainda afetado pelo fuso horário de 12 horas, o time do Morumbi joga no sábado contra a Portuguesa.

"O São Paulo é 18º hoje e deve voltar da viagem como lanterna, a quatro ou cinco pontos de deixar a zona de rebaixamento", antecipa-se o goleiro e capitão Rogério.

O time, que não vence há 12 partidas, só está dois pontos à frente e tem dois jogos a mais que Náutico e Portuguesa, os lanternas do Brasileiro. Serão disputadas três rodadas durante a excursão.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página