Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Deixa comigo

A conta da Prefeitura de São Paulo com a realização da Copa-14 vai aumentar. Além de conceder R$ 420 milhões em incentivos fiscais para o Itaquerão, o município ajudará a comprar e alugar as instalações temporárias no entorno do estádio. Essa exigência da Fifa deve custar até R$ 200 milhões e seria inicialmente paga pelo Corinthians. Mas a vice-prefeita, Nádia Campeão, admite que seu governo vai assumir parte do valor.

Responsabilidades. A prefeitura e o Corinthians já iniciaram as conversas para definir como serão divididos os gastos. A ideia de Nádia Campeão é que o município assuma a aquisição de itens que poderão ser aproveitados posteriormente, como grades de isolamento.

Em todas. Os títulos da Copa das Confederações e da Libertadores não renderam apenas propostas de clubes estrangeiros a Bernard. O atacante fechou nesta semana um contrato de patrocínio com o Guaraná Antarctica.

Cúpula. Bernard será garoto-propaganda da marca de refrigerante ao lado de um grupo seleto, composto por Neymar, Lucas, Ronaldo e Luiz Felipe Scolari.

Dominó. Enfraquecido, o Comitê de Gestão do Santos deverá perder um outro cartola em breve. A aposta dentro da Vila Belmiro é que Luciano Moita abandonará o órgão. Ontem, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro destituiu Caio de Stefano e Pedro Luiz Nunes do comitê.

Trocas. O Comitê de Gestão do Santos, responsável por tomar as principais decisões do futebol do clube, agora tem três cadeiras vagas --antes, havia saído Alvaro de Souza. A ideia da diretoria é preenchê-las até a semana que vem.

Passando... Heitor Costa, presidente da federação de Rondônia, encontrou-se nesta semana com Marco Polo Del Nero na sede da CBF. Foi saber do vice da entidade por que Dissica Valério, presidente da federação amazonense, está coordenando a organização da Copa Verde, competição entre times do Norte e Centro-Oeste.

...a limpo. Costa argumentou que todas as federações envolvidas no torneio, previsto para o ano que vem, deveriam ser consultadas para definir o coordenador.

Na tela. A Copa Verde já está sendo negociada para ser transmitida na televisão. SporTV e Esporte Interativo são possíveis compradores dos direitos de transmissão.

Conta... A apertada situação financeira do Palmeiras fará com que até mesmo o presidente Paulo Nobre e seus quatro vices paguem entrada no jantar de comemoração dos 99 anos do clube.

...dividida. Assim como a cúpula da atual diretoria, os conselheiros que quiserem ir à confraternização também terão que bancar suas entradas, cujo preço ainda não foi definido. O jantar acontecerá no Itaim, zonal sul de São Paulo.

DIVIDIDA

"O tão decantado legado da Copa do Mundo me parece ser um grande fracasso. O país ficará com mais prejuízo do que lucro"
ALVARO DIAS
senador (PSDB-PR), criticando a organização do Mundial-2014, em seu blog


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página