Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Vôlei

Brasil bate a Itália e pode ganhar título antecipado

Amanhã, time encara a China nas finais do GP

DE SÃO PAULO

A seleção feminina venceu ontem a Itália por 3 a 0 e manteve sua invencibilidade nas finais do Grand Prix de vôlei.

O time brasileiro teve extrema facilidade para marcar 25/16, 26/24 e 25/11, em apenas uma hora e oito minutos, em Sapporo, no Japão.

A central Thaisa foi a maior pontuadora, com 16 acertos.

A jogadora é o principal destaque individual no Brasil na competição. A meio de rede aparece em primeiro lugar nas estatísticas de bloqueio --Fernanda Garay está na segunda colocação-- e de saque do Grand Prix.

"Acredito que estamos jogando muito bem. O nosso jogo está fluindo. Temos estudado bastante as equipes adversárias", afirmou a jogadora, bicampeã olímpica.

Até a rodada de ontem, as brasileiras não haviam cedido sets nas finais do GP. Além das italianas, derrotaram norte-americanas e japonesas.

A equipe do técnico José Roberto Guimarães volta a jogar na madrugada de domingo para encarar a China, às 3h30. E pode entrar em quadra campeã, dependendo dos resultados desta madrugada.

O Brasil pegaria a Sérvia, às 3h30. Logo depois, a China enfrentaria o Japão. Se as brasileiras vencerem e as chinesas perderem, sem que o duelos cheguem ao tie-break, o time nacional conquistará o nono título da competição.

NA TV
Brasil x China
3h30 (de amanhã) Globo, SporTV e Esporte Interativo


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página