Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Com desfalque de última hora, Santos domina Flu e vence no Rio

SÉRIE A Time paulista faz 2 a 0 pela 17ª rodada e fica a sete pontos do G-4

DE SÃO PAULO

O Santos só deu um susto em sua torcida no confronto com o Fluminense, ontem, pelo Brasileiro. O time, que venceu por 2 a 0, anunciou antes da partida que Gabriel estava fora do jogo.

O atacante, que completou 17 anos na véspera, seria titular pela terceira vez, mas foi barrado pelos médicos santistas por estar com os batimentos cardíacos acelerados.

A notícia repercutiu nas redes sociais, assustou torcedores, e fez o Santos esclarecer, poucos minutos depois, que Gabriel teve indisposição e foi vetado para descansar.

O jovem atacante foi substituído por Everton Costa e assistiu das arquibancadas à vitória do time alvinegro, que não teve dificuldades para bater o Fluminense.

Mesmo sem o meia argentino Montillo, fora por uma lesão, o time criou boas oportunidades e definiu o placar ainda no primeiro tempo.

O atacante Thiago Ribeiro abriu o placar aos 13 minutos após cruzamento de Cicinho. O meia Cícero ampliou aos 29 em cobrança de falta.

O jogo também marcou o reencontro do Santos com o Maracanã. Desde setembro de 2010 que a equipe não atuava na arena. E o triunfo manteve a ascensão do time.

A equipe praiana tem 22 pontos e ocupa o 11º lugar, a sete pontos do G-4. Já o Fluminense, com 18, é o 15ª, próximo da zona da degola.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página