Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Santos

Gabriel, 17, passa por exames em São Paulo após se sentir mal no Rio

DE SÃO PAULO - Depois de ter sido barrado da partida contra o Fluminense, no último sábado, por causa de um problema cardíaco, o atacante Gabriel, 17, foi examinado ontem no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. Os exames não detectaram problemas.

Gabriel faria seu terceiro jogo como titular, mas durante o aquecimento no Maracanã teve uma aceleração dos batimentos cardíacos. Preocupados, os médicos do Santos o avaliaram e preferiram tirá-lo da partida.

Os exames no HCor foram pedidos pelos profissionais do clube por prevenção. Hoje, Gabriel será avaliado mais uma vez, mas no CT Rei Pelé. Se não forem detectados problemas, o jogador será liberado para se apresentar à seleção brasileira sub-17, em Itu.

A equipe inicia no interior paulista uma fase de treinos para o Mundial dos Emirados Árabes, em outubro. Por isso, Gabriel irá desfalcar o Santos em dois jogos do Brasileiro: ante o Atlético-PR, amanhã, em Curitiba, e depois contra o Goiás, no sábado, na Vila.

O time praiano ainda teve outra baixa confirmada. Com uma lesão na coxa esquerda diagnosticada, o meia Montillo ficará afastado por 15 dias. Ele já iniciou o tratamento.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página