Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Série A

Santos perde no Paraná e vê fim de série invicta

Time é derrotado pelo Atlético-PR por 2 a 1

DE SÃO PAULO

O Santos não resistiu ao Atlético-PR e foi derrotado por 2 a 1, ontem, em Curitiba, no duelo que inaugurou a maratona de jogos do clube pelo Brasileiro neste mês.

O time, que terá mais oito compromissos em setembro, perdeu uma invencibilidade de seis partidas na competição e ainda teve sua arrancada na tabela interrompida.

Com 22 pontos, está na 11ª posição, a sete pontos do G-4. Mas essa diferença pode ser ampliada hoje se o Botafogo, em quarto, bater o Coritiba.

De olho no topo da tabela e diante de um rival em boa fase, o Santos desejava sair de Curitiba com um empate. Mas, após o jogo, os atletas lamentaram não ter obtido um resultado mais positivo.

O time foi dominado no primeiro tempo, quando sofreu os gols. Porém, equilibrou as ações na segunda etapa e teve mais chances de gol nos instantes finais do duelo.

Um ponto fraco santista foi o lateral esquerdo Léo. Ele voltou ao time como titular, falhou na marcação no primeiro gol do adversário.

Outra foi o meia Leandrinho, apagado no ataque.

O time só melhorou após o técnico Claudinei Oliveira promover alterações, quando perdia por 2 a 0. O primeiro gol do Atlético-PR saiu aos 6 min, com o atacante Marcelo, que finalizou na entrada da área. Aos 37 min, o meia Marco Antônio aproveitou rebote de Aranha para ampliar.

O lateral esquerdo Emerson descontou aos 42 min do segundo tempo e o atacante Everton Costa quase empatou um minutos depois.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página