Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Seleção

Oscar tem entorse no tornozelo direito e deixa treino mais cedo

DE BRASÍLIA - O treinador Luiz Felipe Scolari ganhou mais um problema para o amistoso da seleção amanhã contra a Austrália, no Mané Garrincha, em Brasília. O meia Oscar, do Chelsea, sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o treinamento e saiu machucado da atividade.

O meia-atacante Bernard, do Shakthar Donetsk, foi seu substituto. Oscar saiu do coletivo mancando e sem chuteira, após dar um passe. Ele teve um pequeno inchaço na região do tornozelo.

A equipe médica disse que vai esperar a recuperação do atleta para avaliar se ele tem condição de jogar.

Três jogadores já haviam sido cortados. Os atacantes Fred, do Fluminense, e Hulk, do Zenit-RUS, e o lateral direito Daniel Alves, do Barcelona, se lesionaram e foram desconvocados. Para a vaga de centroavante foi chamado o corintiano Alexandre Pato.

Na lateral, Marcos Rocha, do Atlético-MG. Não houve reposição para Hulk.

No terceiro dia de treino da seleção, Felipão escalou o volante Ramires, do Chelsea, como substituto de Hulk na ponta direita. Foi a mais defensiva escalação testada.

Neymar disse estar pronto para assumir a responsabilidade na seleção e negou "proteção" dos colegas de time para preservá-lo de pressão.

"Proteção nunca existiu. Temos responsabilidade, isso aqui não é tênis, que é só um cara. São 11 jogadores e os suplentes. Não tem como o atacante marcar e defender."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página