Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Com equipe renovada, Palmeiras revê o ASA

SÉRIE B
Oito titulares não enfrentaram o rival alagoano em maio, no início da competição

DE SÃO PAULO

O Palmeiras reencontra hoje o ASA, no Pacaembu, 104 dias após o jogo do primeiro turno da Série B. E com muitas mudanças.

As mais visíveis estão na tabela. Naquela ocasião, o time paulista era o sétimo. Hoje, é o líder. Já o rival alagoano, 13º, três pontos acima da zona de degola, era o oitavo.

A mudança mais significativa, no entanto, está na escalação. Apenas três atletas que iniciaram o jogo de maio são titulares também hoje.

São os casos dos meio-campistas Charles, Márcio Araújo e Wesley, que terão a companhia de oito debutantes perante o ASA.

O goleiro Fernando Prass e o zagueiro Vilson, por exemplo, ficaram fora do duelo anterior porque estavam lesionados. O lateral direito Luis Felipe e o volante Wendel, que vai jogar na lateral esquerda, nem mesmo foram para o banco de reservas.

O zagueiro Tiago Alves e o meia Felipe Menezes nem tinham sido contratados.

Muitos dos que jogam hoje ganharam chance por causa do alto número de baixas do Palmeiras na Série B.

Tiago Alves substitui Henrique, que serve à seleção brasileira. Já Wendel herdou a vaga de Juninho, lesionado, enquanto Felipe Menezes deve dar lugar a Valdivia no segundo tempo do duelo.

Alan Kardec, contratado em julho, é mais um dos que não encararam os alagoanos no primeiro turno. "Cheguei há dois meses, mas encontrei um ambiente saudável. A tendência é melhorar", acredita.

Sem perder há três jogos, o Palmeiras quer repetir hoje o desempenho daquele primeiro turno, quando selou o placar ao fazer três gols no ASA no primeiro tempo.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página