Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Atletas passam mal, Gisele e Pelé causam frisson

DO ENVIADO A BOSTON

O amistoso entre Brasil e Portugal teve jogadores vomitando no vestiário, briga na arquibancada, estádio lotado e mais clima de jogo para valer do que o duelo da seleção com a Austrália, no sábado passado, em Brasília.

Antes da partida, Thiago Silva, David Luiz e Neymar passaram mal.

Segundo a assessoria da CBF, os atletas se sentiram mal no trajeto --de cerca de 50 quilômetros-- entre o hotel e o estádio.

Foram vendidos 62.310 ingressos para o jogo de ontem, disputado às 21h (locais) de uma terça-feira, nos arredores de Boston.

Em Brasília, num sábado à tarde, o público pagante foi de 40.428.

Nos camarotes, as principais estrelas foram brasileiras. Pelé, a convite de um patrocinador, assistiu ao primeiro tempo do jogo.

A modelo Gisele Bündchen também apareceu, acompanhada do marido, Tom Brady, que joga pelo New England Patriots, equipe de futebol americano dona do estádio.

Gisele e Pelé causaram alvoroço ao atravessarem a sala de imprensa no caminho dos camarotes --os hiperativos seguranças americanos tentaram impedir de todo jeito que jornalistas tirassem fotos dos astros. Não conseguiram.

Nas arquibancadas, houve briga atrás do gol onde estava Júlio César no primeiro tempo. Os encrenqueiros foram retirados por policiais. (MF)


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página