Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Fora do baralho

Apesar de grande pressão interna e do bom relacionamento de José Carlos Brunoro, CEO do Palmeiras, com Vanderlei Luxemburgo, hoje o treinador do Fluminense está fora dos planos do clube alviverde para o centenário. As chances de Gilson Kleina continuar no Parque Antarctica são quase nulas, mas, mesmo assim, recontratar Luxemburgo continua longe do pensamento do presidente Paulo Nobre para 2014.

Ação... Em um encontro com dirigentes do Palmeiras, a vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão, recebeu uma camisa do clube com seu nome nas costas e foi convidada para integrar a comissão de comemorações do centenário alviverde.

...paralela. Palmeirense, Nádia até já sugeriu uma feira do clube, que poderia ser no Memorial da América Latina, com apresentação das taças históricas, um museu itinerante, shows e barracas com alimentos. O encontro da vice-prefeita foi com Sergio Pellegrini, assessor especial da presidência, e com Hélio Esteves Jr., vice do conselho deliberativo.

'Despacito'. A Argentina demorou e só agora, depois de garantir sua classificação para a Copa-14, começou a procurar centros de treinamento para se hospedar no Brasil. A delegação está usando esta semana -uma após ratificar a vaga- para conhecer as estruturas oferecidas no país. A seleção da Áustria também está no Brasil buscando opções.

À frente. Antes da Argentina, seleções grandes como Alemanha, Itália e França já haviam começado a catalogar as possíveis bases para a preparação para a Copa. A campeã de 1998, aliás, está muito próxima de fechar para ficar em Ribeirão Preto.

Voo da alegria. Afastado do cargo de diretor financeiro da CBF por causa do dinheiro que ficou preso na Banco Rural, Antonio Osório ganhou um presente de José Maria Marin. Foi para Boston acompanhar o amistoso entre Brasil e Portugal e depois aproveitou para desfrutar uns dias em Las Vegas.

Na telinha. O Atlético-MG resolveu lançar até dezembro um documentário sobre o título da Libertadores. Os depoimentos que mais chamaram a atenção dos produtores são do presidente Alexandre Kalil e de Cuca.

Em busca de recorde. A intenção do clube mineiro é organizar o lançamento para superar os 27.276 espectadores que o Internacional levou para assistir ao filme de seu bicampeonato da América e, assim, entrar no "Guinness Book". O nome do filme ainda não foi escolhido.

Dominado. Aos poucos, a Caixa vai monopolizando o patrocínio esportivo no Brasil. Deve ser anunciado nos próximos dias o apoio do banco federal ao ciclismo. A Caixa já patrocina diversos clubes de futebol, firmou acordo para ajudar o Brasileiro feminino, e apoia, há algum tempo, atletismo, ginástica, luta olímpica e o Comitê Paralímpico Brasileiro.

DIVIDIDA

"Sempre disse que o contrato era ruim. Só agora estão brigando"
GILTO AVALLONE
conselheiro do Palmeiras, sobre o acordo assinado com a construtora WTorre para a reforma do estádio do clube


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página