Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Vitória do Vasco devolve o São Paulo à zona da degola

SÉRIE A
Time volta a ficar pressionado e presidente conversa com elenco

O São Paulo está de volta à zona do rebaixamento depois de passar quatro rodadas com mais tranquilidade na tabela. O Vasco venceu ontem o Inter por 3 a 1, em Macaé, e ultrapassou o time comandado por Muricy Ramalho.

Os são-paulinos estão agora em 17° lugar, com 27 pontos conquistados, e o Vasco passou para o 16°, com 28.

O time fica pressionado e perde o embalo inicial conquistado quando Muricy assumiu, há menos de um mês.

A derrota para o Santos, 3 a 0 anteontem, foi a terceira consecutiva no Campeonato Brasileiro --e já havia mudado o ambiente no clube, que antes estava mais ameno.

Ontem, os jogadores treinaram sob os olhares do presidente Juvenal Juvêncio, que foi até o CT da Barra Funda.

O elenco também foi surpreendido com a antecipação da concentração, marcada para as 22h de ontem --um dia antes do prazo considerado normal no clube.

Além de assistir às atividades em um dos bancos de reserva do CT, ao lado do gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira e do vice-presidente Roberto Natel, Juvenal Juvêncio conversou em particular com alguns atletas da equipe, entre eles o goleiro e capitão Rogério.

Antes do treino, o técnico Muricy Ramalho se reuniu com todos os jogadores para uma conversa de quase uma hora, cheia de cobranças.

"Foi uma boa conversa, longa. Mas todo mundo pôde expor o que está pensando. O Muricy tem de cobrar. Não fizemos nada do que ele pediu", disse Antônio Carlos, suspenso contra o Santos.

"Estar perto do rebaixamento é muita pressão, você não pode errar", acrescentou Antônio Carlos, que deve ser titular contra o Vitória, amanhã, no Morumbi. O jogo começará às 21 horas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página