Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

São Paulo treina sob olhares de Juvenal e antecipa concentração

SÉRIE A
Presidente conversa em particular com alguns líderes do grupo

Pressionado após a derrota por 3 a 0 para o Santos --terceira consecutiva no Campeonato Brasileiro--, o São Paulo se reapresentou ontem à tarde e treinou sob os olhares do presidente do clube, Juvenal Juvêncio.

O elenco também foi surpreendido com a antecipação da concentração, marcada para as 22h de ontem --um dia antes do prazo considerado normal no clube.

Além de assistir às atividades em um dos bancos de reserva, ao lado do gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira e do vice-presidente Roberto Natel, Juvenal Juvêncio conversou em particular com alguns atletas da equipe, entre eles o goleiro e capitão Rogério Ceni.

Antes do treino, o técnico Muricy Ramalho se reuniu com todos os jogadores para uma conversa de quase uma hora, cheia de cobranças.

"Foi uma boa conversa, longa. Mas todo mundo pôde expor o que está pensando. O Muricy tem de cobrar. Não fizemos nada do que ele pediu", disse Antônio Carlos, suspenso contra o Santos.

"Estar perto do rebaixamento é muita pressão, você não pode errar", acrescentou Antônio Carlos, que deve ser titular contra o Vitória, amanhã, no Morumbi.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página